I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Procura-se Equipe MDX

Olá queridos Xuxanautas Nós do Blog Mundo Da Xuxa agora estamos procurando
Equiepe pra o nosso Blog!

Web Designer (1 vaga) - O blog precisa de uma guinada no visual, portanto, procuramos por alguém que saiba fazer um layout bonito e interessante sem fugir da idéia original de um visual simples, repleto de "caps" e que mantenha a foto ícone do Blogger Xuper.

Pesquisador de acervo (3 vagas): Aqueles Xuxanautas que tem vasto material antigo da apresentadora como fotos, matérias e produtos e que estejam dispostos a digitalizar e compartilhar com o blog.

Resenhista (2 vagas): Fãs que saibam escrever bem e adoram comentar, discutir e fazer observações curiosas de programas antigos. Porém, precisamos de xuxanautas que tenham vasto acervo de programas da época do "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa".

Crítico Musical (1 vaga): Aqueles com feeling musical, que saibam identificar estilos, observações técnicas da música (mixagem e letra), além de interesse por versões alternativas para auxiliar o webmaster nas postagens sobre as músicas.

Fãs bem humorados (3 vagas): Fãs de humor aguçado e criativos que tenham boas idéias para montagem de vídeos, foto-montagens, ilustrações, criação de notícias falsas, além de observações e comentários engraçados e inteligentes - e que saibam manter total respeito com a Xuxa.

Gostou???
Quer fazer parte da nossa Equipe?
Mandê um Email para nós!
rafaelculuchi@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário


 

©2009 Mundo Da Xuxa | by TNB