I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Xuxa não Flava com seu pai!



Entevista:
MC: Você falou na TV que seu pai tinha traído sua mãe.
Xuxa:
Mas no início eu nem sabia que ele tinha traído! Eu só pedi para o público me enviar uma energia boa, porque eu estava precisando. Tentei fazer análise na época, fiz por quase três meses, mas não deu, não funciona para mim. Meu maior divã é realmente meu programa.

MC: Como ficou a relação com seu pai?
Xuxa:
Fiquei sete anos sem falar com ele. Rompi porque ele mentiu. Ele jurou para mim que não tinha outra pessoa. Quando disse isso para a minha mãe, ela na hora ligou para o meu pai, me colocou na extensão sem ele saber e perguntou por que ele tinha negado tudo para mim. Ele respondeu que eu não precisava saber, que era a filha mais nova, que eu estava trabalhando muito e, afinal, o que era um juramento? Ouvi tudo quieta, chorando.

MC: O que ficou dessa experiência?
Xuxa:
Hoje acho que julguei meu pai sem poder julgar. Achei que ele estava errado e falei pra Deus e o mundo. Parei de falar com ele, até que um dia achei que era ruim a família ficar separada no Natal e voltei a falar. Hoje está tudo bem. Comprei uma cobertura para cada um dos meus pais, eles moram perto um do outro.

MC: Você se acha muito dura?
Xuxa:
Eu sou cabeça-dura! Quando caiu a máscara do meu herói e meu castelinho arrebentou, o preço que eu quis que meu pai pagasse foi esse. Mas, na realidade, eu puni a mim. Não senti nada por ele durante sete anos e isso é muito ruim. Acho que ter um sentimento bom ou mau é mais fácil do que não ter sentimento nenhum. O que adiantava ficar protegida, com tanta coisa boa na minha vida, se dentro de mim não estava bom? Eu estava bloqueada por isso.


0 comentários:

Postar um comentário


 

©2009 Mundo Da Xuxa | by TNB